4.10.08

uma viagem no tempo

um dia tinha ido visitar as masmorras de um Castelo com a Catarina Borges e a Mariana Zeferino.
entramos no corredor que ia dar a uma das masmorras sem querer a Catarina encosta-se a uma pedra que nos faz ir parar ao passado.
estávamos a passear para conhecer esse tempo quando vemos 4 guardas grandes e robustos a correr contra uma parede e a Mariana vira-se para mim e diz-me:
---Eu sei que não vivi neste tempo mas ia jurar que os guardas tinham de ter boa vista.
---Eu também. - Disse Catarina meio confusa.
nesse momento ouvimos uma voz a chamar-nos a atenção.
---Os guardas já foram?
---Eles estão desmaiados no chão.
---eu sou o Matt e vocês?
---ela é a Mariana Zeferino, eu sou a Mariana Silva e ela é a Catarina Borges.
---porque é que estávas a fugir dos guardas?- perguntou a Catarina .
---entrei no palácio e ouvi que vão pegar fogo a todas as casas do norte, e acho que não ficaram contentes com a minha visita.Vamos embora antes que eles acordem.
Nesse momento seguimos lo para uma pequena casa, nessa casa ele abre uma passagem secreta que vai dar a uma outra sala com almofadas, pratos e panelas.
sentámos-nos cada um numa almofada enquanto ele tirava de dentro de um estante velha e partida 4 pratos e 4 peças de fruta que descasca com um punhal que tina guardado ao pé da anca esquerda.
de uma gaveta tira 3 roupas para cada uma de nós ,e também 3 espadas .
---o que queres que façamos com isto?-perguntou a Mariana.
---vistam-nas porque eu acho que o rei ainda precisa de entretenimento bobas.
---HEI!-Dissemos todas nós em coro.
---e já agora, onde é que queres que vistamos isto-perguntou Catarina ainda indignada.
---na sala ao lado.
Depois de cada uma de nós vestir a sua roupa dissemos para ele furiozas:
---Mas que raio de roupa é esta ?
---É uma roupa típica de cá.

Sem comentários: