1.6.08

Carta à Mariana


Querida Mariana,


por cá está tudo bem. Os teus colegas estão a acabar os testes finais de ano e alguns projectos de investigação.
Para o final do ano já leram o D. Quixote e já distribuímos os papéis para a peça de teatro. Como deves imaginar, estão já a ficar muito nervosos porque a peça vai ser apresentada para toda a gente no Polivalente, no dia 30 de Junho.
Nesse mesmo dia, também iremos fazer um último passeio em conjunto com todas as outras classes do 5º ano ao Parque de atracções de Bokrijk (http://www1.limburg.be/bokrijk/index.html).
Ainda durante este mês temos Jump Dance e uma visita ao planetário aqui de Bruxelas. No dia 11 e no dia 18, de manhã, os teus colegas farão uma visita ao secundário para se irem habituando às salas e aos professores para o próximo ano.
Temos todos muitas saudades de ti. Sabes que gostamos muito de ti, da tua alegria, das histórias que inventavas, da tua coragem e acima de tudo da forma como eras amiga e como ajudavas aqueles que estavam mais em baixo...
Já agora se queres ver alguns vídeos da FOOTFEST consulta o novo sítio da escola em http://www.eeb2.be/site/index.php?id=385
Um beijinho grande do zé, o teu professor (sim, que professor um dia, professor para sempre :-) e de todos os teus colegas (http://web.educom.pt/p5poa/)

Prof

Sem comentários: