1.6.08

A viagem surpresa

Num dia de chuva, estava ansioso para saber para onde ia nas férias de Pentecostes.Eu tinha na cabeça que ia para a Croácia, pelas pistas que os meus pais me tinham dado.
Quando chegamos há entrada do aeroporto foi dito o destino.Pois o meu pai me dissera que íamos para a Turquia, eu não acreditei.Chegando ao "Check-in" vi os bilhetes e[...]Era mesmo verdade íamos para a Turquia no conselho de Antalya em Kemer .Aí foi quando eu reparei que os meus pais tinham dado pistas erradas.
O voo demorou três horas.Foi cansativo mas valeu a pena.
Quando chegamos ao aeroporto de Antalya havia autocarros que nos levavam para diferentes sítios.Antalya fica a 60km de Kemer.Quando chegamos ao hotel já estava meio a dormir por isso não reparei em muitos promonores.
Na minha primeira manhã na Turquia comi um bom pequeno almoço e fomos conhecer a praia.Era maravilhosa.Água transparente e a tratarem as pessoas como reis."Disso é que eu gosto".
Eu gostei logo dos Turquos, são muito brincalhões e estão sempre a meter conversa.
O nosso dia dia era de manhã praia e há tarde piscina.Claro que visitamos coisas.
Fomos em dois tours.Um tour é uma viagem que dura um dia a visitar monumentos, a andar de barco e mergulhar no mar fundo.O primeiro foi um passeio de barco pela costa de Kemer e o segundo foi visitar ruínas romanas e a igreja do ST.Nicolau tudo em Kekova, foram esses os tours que eu fiz...
Aconsalho-vos a irem há Turquia, é um espetáculo.

Sem comentários: